Consumir esses frutos aumenta a produção do hormônio de
crescimento o qual diminui à medida que envelhecemos. E estes frutos vermelhos também auxiliam a manter uma pele mais jovem e hidratada, pois seus
ácidos graxos estimulam a produção de colágeno.
Seus frutos aumentam a produção de testosterona e muitos dos tratamentos de saúde, particularmente na Ásia incluem o Goji em seus tônicos sexuais.
Seus frutos aumentam a produção de testosterona e muitos dos tratamentos de saúde, particularmente na Ásia incluem o Goji em seus tônicos sexuais.
Aumenta os níveis de energia: O fruto do Goji melhora a saúde das glândulas supra-renais, que também melhoram o vigor e a energia.
Melhora Visão: O Goji inclui ainda dois nutrientes - a luteína e zeaxantina - que melhoram a visão, protegendo a retina de doenças relacionadas à idade.
Estas frutinhas são conhecidas pelo incremento na produção da enzima denominada superóxido dismutase ou SOD, responsável pela produção de antioxidantes responsáveis por controlar o colesterol.
Auxiliam na manutenção do nível de açúcar no sangue, melhoram o sistema digestivo e desintoxicam o fígado.
Combate a insônia: Fonte rica de nutrientes como a vitamina B1 e o magnésio, os frutinhos
garantem a um sono saudável.
Diminuem o estresse , melhoram o humor e combatem os calores que são comuns às mulheres na menopausa !
Seu
sabor é adocicado e pode ser consumido na forma de chás, batido com frutas,
acrescentado à granola matinal ou mesmo
em um Mix de frutas secas, que deve-se consumir no máximo em uma colher de sopa
diária.
Onde comprar:
Vá ao Bairro da Liberdade, lá os pacotinhos de 200 grs são bem em conta. Você dá uma volta, compra Inhame, Bardana, os deliciosos legumes frescos dos empórios, compras os chas, principalmente os verdes . Pela Web você também pode encontrar, mas os preços normalmente são mais salgados:
Quem tem problemas digestivos/intestino deve reconsiderar o uso e consultar um especialista em Fitoterapia ou Dietoterapeuta.
Frutos desidratados:
Capsulas:
60 capsulas de 600 mg - 21,95 Biovea
Preços de Janeiro/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário