Vespera de Fim de Ano e reflexoes
No inicio de cada ano, nossas vontades, valores, pesquisas e um agenda quase livre para se preencher.
Ao final, nos meses de Outubro e Novembro, iniciamos uma jornada para nosso interior e questionamos: fizemos o que planejamos? O que deixamos para trás? O que nos fez desistir de alguns sonhos, de algumas metas? O que realizamos?
Temos duas mãos ou vias distintas a nossa frente:
Ver tudo o que nao fizemos, nos sentir tristes por nao realizar mais uma vez o que pretendiamos.
Ou agradecer, a nós mesmos, pela coragem, força, determinação, disciplina, foco, para as pequenas coisas realizadas. Saber que muitos nos ajudaram nesta grande jornada. Mas sobretudo, à nossa Alma que nos guiou para a realização.
Nossas conquistas podem ter sido pequenas ou grandes, importantes ou não. Mas tenhamos uma certeza: apesar de todas as dificuldades, impedimentos, revezes da vida, não desistimos. Seguimos em frente e o resultado é a gostosa sensação de plenitude, de confiança e certeza, que temos mais a fazer, a preparar, e que temos Fé, Garra, Coragem.
E assim o ano se finda, com novos projetos, vontades, curiosidades. Reverenciando nossos ancestrais e dedicando nossas vitórias, aos amigos, familiares, professores e a todos que de alguma forma ou outra contribuem para nosso crescimento diário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário