domingo, 19 de fevereiro de 2017

O Fio de Manaka - Acupuntura Japonesa Moderna


Yoshio Manaka foi um grande médico japonês do séc. XX, graduado pela Kyoto Imperial University Medical School e PhD pela Kyoto Imperial University Medical School. Também era poeta, escritor, artista e pesquisador; um mediador cultural entre a China e Japão. Cirurgião do Exercito Japonês, responsável por tratar com acupuntura inúmeros soldados feridos. 
Manaka atuou como pesquisador e esteve envolvido com inúmeras pesquisas do fenômeno de óxido-redução nos pontos de acupuntura. 
Também é reconhecido pela criação dos fios magnéticos de Ion Pumping, que permite o fluxo de elétrons em um único sentido, tendo por objetivo criar uma espécie de ponte de transferência de energia a partir da polaridade contrária como positivo e negativo, transferindo os íons positivos para lugares saudáveis. 
Estas evidencias sofreram novas pesquisas e foram comprovadas também no Brasil. Ou seja, pode-se tratar um Meridiano ou ponto com ou sem agulhas, desde que se utilize o Fio de Ion Pumping ou Fio de Manaka ligando um ponto a outro, na busca de equilíbrio energético e a supressão dos sintomas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário